segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma vida normal

O que é o normal?
Será que é estar sempre feliz e contente, com todos sempre lhe sorrindo e lhe apoiando em tudo o que você faz e diz?
Será que é amar e ser amada incondicionalmente?
Acredito que o normal é viver com o sentimento natural.
Aconteça o que acontecer, meu coração não tremer, e se tremer, logo voltar a bater compassadamente, pois, minha mente se tornou dócil e positiva, todos os problemas nos trazem um aprendizado e uma oportunidade de crescimento, crescer ou não é uma questão de escolha, escolher viver realmente uma vida tranquila é uma questão de postura mental.
E quando minha postura não condiz com a minha vontade?
Resposta: Treinamento.
Treinar ouvir;
Treinar falar;
Treinar esperar;
Treinar perdoar;
Treinar amar.
Tudo uma questão de escolha de emoções e sentimentos que precisam ser analisadas por nada mais, nada menos que nós mesmos, com nossos aprendizados passados, com nossa fé em nós mesmos e também fé nessa força invisível e poderosa que se chama Deus, Universo, Anjos. Parece difícil e confuso a princípio, mas na verdade é realmente uma questão de treinar.
Olhar pra dentro de si e analisar seus pensamentos, sentimentos, ações e reações é um trabalho que muitas vezes não é tão fácil, mas é necessário a medida que vamos vivendo e amadurecendo.
Estou treinando nesse momento a acalmar meu coração e a entender o mundo ao meu redor, como tudo se projetou dessa forma? Bom, realmente isso tem importância? Acho que o mais importante no momento é saber qual postura mental tomarei daqui pra diante pra poder mudar essa projeção, e estando com Deus e o coração batendo tranquilamente, sei que tudo irá se desenrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário